0

João Lucas permanece no Ceará por mais uma temporada

Lateral-esquerdo entrou em acordo com a diretoria e firmou contrato até dezembro de 2019

11 dez 2018
21h55
  • separator
  • comentários

Após terminar o ano na elite do futebol brasileiro, o Ceará conseguiu renovar o contrato de mais uma peça importante do elenco. Trata-se do lateral-esquerdo João Lucas, que acertou até dezembro de 2019.Contratado no início do Brasileirão, João Lucas estreou no empate contra o Palmeiras, no Castelão. Titular com Lisca, o jogador sentiu um problema físico e perdeu espaço para Felipe Jonatan, mas manteve a confiança da comissão técnica.
'Eu estou muito feliz por ter renovado com o Ceará. Eu cheguei no momento certo. Era uma época de dúvidas e incertezas, mas conquistei meu espaço e junto com o Lisca conseguimos dar uma sequência boa e ter uma reação positiva. Tudo isso me deu forças para renovar. Eu tenho um objetivo muito grande para 2019, que é buscar títulos com esse time. Agradeço muito o carinho do torcedor', declarou ao site oficial do Ceará.

Divulgação Ceará
Divulgação Ceará
Foto: Lance!

Além do lateral-esquerdo, o Vozão já renovou os contratos dos goleiros Diogo Silva e Fernando Henrique, do capitão Tiago Alves, lateral Felipe Jonatan e os meias Quixadá e Ricardinho.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade