0

João Carlos deixa o CRB e assina com o arquirrival CSA

Arqueiro que fez mais de 60 jogos pelo Galo da Praia na temporada que se encerrou no início de dezembro disputará a primeira divisão em 2019

6 dez 2018
13h04
  • separator
  • comentários

O CSA procurou no arquirrival CRB um reforço para a sua meta e chegou a um acordo para contratar o arqueiro João Carlos. O goleiro que chegou em 2018 no clube Regatiano foi um dos principais responsáveis pela manutenção do rival Azulino na Série B do Brasileirão.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Logo nas primeiras palavras onde inclusive posou ao lado da camisa de sua nova casa, João Carlos comentou que as negociações ocorreram de maneira bastante ágil e também falou sobre a sua expectativa de ser tão bem sucedido como conseguiu ao se firmar como titular absoluto no CRB.
- Foi tudo muito rápido e quando recebi o convite do CSA fiquei muito feliz. Estou muito motivado e focado com esse projeto do CSA, no ano que o clube retorna para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Estou vivendo um momento muito especial e espero fazer mais um grande ano em 2019. O CSA terá uma temporada muito intensa pela frente, com competições difíceis e de alto nível. Temos que estar preparados. O mais importante é fazer uma grande pré-temporada para entrarmos com tudo nessas disputas.

No ano passado, o arqueiro de 30 anos de idade revelado nas categorias do Atlético-PR fez 62 partidas com a camisa do arquirrival.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade