0

João Brigatti é demitido do comando técnico da Ponte Preta

Apesar da boa colocação na Série B, o ambiente interno dentro do clube pesou contra o treinador

2 out 2020
16h53
atualizado às 17h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Ponte Preta está em erupção. Na tarde desta sexta-feira, após uma reunião com a diretoria, o técnico João Brigatti foi demitido. Apesar da excelente colocação na Série B, onde a equipe se encontra na terceira colocação, o ambiente ficou pesado por conta da eliminação na Quarta Fase da Copa do Brasil.

(Foto:Álvaro Júnior/Ponte Preta)
(Foto:Álvaro Júnior/Ponte Preta)
Foto: LANCE!

No último domingo, quando a Ponte Preta derrotou o Confiança, João Brigatti reclamou de forma pública das informações vazadas pela imprensa.Na quarta-feira, com a derrota para o Cruzeiro no Mineirão, o clima interno ficou ainda mais pesado e a decisão foi trocar o comando técnico.

Enquanto não anuncia um substituto, a Ponte Preta será comandada de maneira interina por Fábio Moreno.

Veja o comunicado da Ponte Preta:

'Obrigado, João ! Brigatti deixa o comando técnico da Macaca; Fábio Moreno coordenará o time interinamente contra o Juventude

João Brigatti não é mais o técnico da Ponte Preta. A decisão foi tomada no final da manhã desta sexta-feira (2), após conversa entre a diretoria alvinegra e o comandante alvinegro, e comunicada ao elenco no início do treino - o próprio Brigatti esteve presente para se despedir dos atletas. A Ponte Preta ainda não tem um nome definido para assumir o comando da equipe e, na noite de sábado, a Macaca deverá ser comandada pelo coordenador técnico Fábio Moreno, de maneira interina'.

Veja também:

Veja os clubes tradicionais do Brasil que não estão nas Séries A e B
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade