0

Jesus valoriza atuação 'segura e consciente' do Flamengo e diz que dupla ainda é dúvida contra o Grêmio

Técnico do Flamengo disse que equipe voltou a fazer uma boa partida e revelou que Arracaeta e Rafinha ainda são dúvidas para partida contra o Grêmio, na quarta-feira

20 out 2019
21h26
atualizado às 22h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de uma vitória um tanto quanto sofrida sobre o Fortaleza, na última rodada, o Flamengo voltou a atuar bem e fez 2 a 0 sobre Fluminense, neste domingo, no Maracanã. E o técnico Jorge Jesus valorizou o fato do seu time ter mostrado um bom desempenho no clássico, e disse que o placar poderia ser ainda melhor para o Rubro-Negro.

Flamengo de Jesus segue sobrando no Brasileirão (Alexandre Vidal / Flamengo)
Flamengo de Jesus segue sobrando no Brasileirão (Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!

TABELA
> Confira a classificação do Brasileiro e simule os resultados

- Voltamos a fazer um bom jogo. Uma equipe muito segura e muito consciente do que tem de fazer quando tem a bola e quando não tem a bola. A criatividade tática da equipe permite que seja criativa individualmente. O objetivo era vencer. Logo nos primeiros 45 minutos, pelo aquilo que aconteceu no jogo, o placar deveria ser diferente. Mas o futebol é assim. O que conta são os gols que se marca e não o que se merece - disse o treinador, que admitiu uma cautela adotada pelo Rubro-Negro, já pensando no Grêmio.

- Depois do 2 a 0, a equipe já pensou mais no resultado e já pensou mais um bocadinho no jogo de quarta-feira. Até eu pensei nas modificações - disse Jesus, em coletiva após a partida, no Maracanã.

Ao completar os elogios a atuação da sua equipe e das individualidades do elenco, o técnico português também valorizou a partida do Fluminense.

- A equipe do Fluminense, se jogasse sempre assim, não estava nessa classificação. Achei minha equipe com muita qualidade. Não tinha muita pressão para ganhar. Os jogadores (do Flamengo), como são bons, mostraram muito talento e qualidade. Ofensivamente eles (Fluminense) não nos criaram muitos problemas, tiveram em duas bolas paradas. Mas caso fosse gol, estavam impedidos - completou Jesus.

Já pensando na decisão da próxima quarta-feira, contra o Grêmio, pelo jogo de volta de semifinal da Libertadores, no Maracanã, Jesus revelou que ainda Arrascaeta e Rafinha ainda são dúvidas para a partida.

- São jogadores que ainda não estão em condições de ajudar. Temos pouco tempo, três dias. Filipe Luís demonstrou que está pronto. Jogou uma hora bem e sem problemas. Era esse o teste que queríamos fazer.Com a vitória deste domingo, o Flamengo chegou a 64 pontos no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, no domingo, às 19h, o Rubro-Negro encara o CSA, no Maracanã.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade