0

Jesus tem gol anulado no fim e City empata com o Tottenham

Time de Pep Guardiola joga melhor, soma 30 finalizações contra três dos Spurs, mas o placar terminou em 2 a 2

17 ago 2019
15h32
atualizado às 16h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma semana depois de aplicar uma grande goleada sobre o West Ham fora de casa, o Manchester City fez seu primeiro jogo no Etihad Stadium nesta Premier League.

Neste sábado, a equipe de Pep Guardiola encarou o Tottenham, que também venceu na estreia, e o jogo acabou empatado em 2 a 2. Sterling e Aguero marcaram os gols dos Citizens, enquanto Lamela e Lucas Moura balançaram as redes pelo lado dos Spurs. Nos acréscimos, Gabriel Jesus ainda teve um gol anulado.

Manchester City e Tottenham empatam em 2 a 2 neste sábado (OLI SCARFF/AFP)
Manchester City e Tottenham empatam em 2 a 2 neste sábado (OLI SCARFF/AFP)
Foto: LANCE!

Nos primeiros minutos de jogo, o Manchester City foi ao ataque e a pressão resultou em gol aos 20 minutos. De Bruyne fez um lindo cruzamento na cabeça de Sterling, que completou para o gol no contrapé de Lloris.

Contudo, apesar de estar melhor em jogo, os Citizens levaram o empate três minutos depois. Lamela recebeu na entrada da área e chutou colocado no canto de Ederson, que mal posicionado, não conseguiu pegar.

Ainda na primeira etapa, aos 35', o meia belga voltou a dar uma assistência para gol. Depois de receber de De Bruyne dentro da área, Sergio Aguero estufou as redes de Lloris, colocando o time de Pep Gaurdiola de novo na frente.

Os anfitriões ainda tiveram outras oportunidades de ampliar na etapa inicial, mas esbarraram na falta de pontaria e nas boas defesas do goleiro do Tottenham.

Nos últimos 45 minutos, o panorama se manteve o mesmo, com o Manchester City criando chances de gol, enquanto os Spurs jogavam no contra-ataque.

Aos 11 minutos, Mauricio Pochettino sacou Harry Winks para colocar Lucas Moura, e o atacante só precisou de 20 segundos para igualar o placar. Após escanteio de Lamela, o brasileiro antecipou a marcação e cabeceou para o gol, sem chances para Ederson.

Aos 47 minutos, Gabriel Jesus marcou um gol, mas o juiz anulou, pegando um toque na mão de Laporte antes do arremate do brasileiro. Ao fim da partida, a torcida do City vaiou a arbitragem, apesar do acerto na marcação.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade