PUBLICIDADE

Jesus quer levar toda comissão ao Benfica, dizem portugueses

Após o título estadual, direção do Flamengo reforçou confiança em permanência do Mister

16 jul 2020 15h47
| atualizado às 15h52
ver comentários
Publicidade

Enquanto a diretoria da Gávea confia na permanência de Jorge Jesus no Flamengo - o presidente Rodolfo Landim disse que o 'Mister' é aguardado na terça, na reapresentação do time após o título estadual -, a imprensa de Portugal segue noticiando o interesse do Benfica no treinador. Segundo publicação do jornal A Bola, o treinador já manifestou o desejo de levar os sete profissionais que formam a sua comissão técnica ao clube português.

A comissão técnica portuguesa do Flamengo com a taça do Campeonato Carioca (Foto: Instagram/João de Deus)
A comissão técnica portuguesa do Flamengo com a taça do Campeonato Carioca (Foto: Instagram/João de Deus)
Foto: LANCE!

Além do auxiliar João de Deus, Tiago Oliveira (auxiliar técnico), Mário Monteiro e Marcio Sampaio (preparadores físicos), Rodrigo Araújo e Gil Henriques (analistas de desempenho) e Evandro Mota (mental coach) fazem parte do grupo que chegou ao Flamengo, junto com Jorge Jesus, em junho de 2019.

Evandro Mota é o único brasileiro desta comissão técnica, mas já havia trabalhado com o 'Mister' em Portugal. Além deles, o Flamengo conta com outros profissionais na comissão técnica que trabalha com o time principal.

Ainda de acordo com A Bola, a administração do Benfica quer que o acerto com o Mister não inclua todos esses profissionais, uma vez que o clube conta com uma "estrutura fixa", o que seria uma comissão técnica permanente.

Lance!
Publicidade
Publicidade