0

Jesus marca, City vence alemães e fica perto das quartas

Equipe inglesa contou com gol do atacante brasileiro para frear o forte bloqueio defensivo do time alemã

24 fev 2021
18h53
atualizado às 19h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta quarta-feira, o Borussia Monchengladbach enfrentou o Manchester City, em partida de ida das oitavas de final da Champions League. O confronto ocorreu na Puskas Arena, em Budapeste, capital da Hungria, e a equipe inglesa saiu com a vitória por 2 a 0 com gols de Bernardo Silva e Gabriel Jesus.

Foto: Bernadett Szabo / Reuters

Gol português

Após uma primeira etapa composta apenas por jogadas de ataque do Manchester City, o gol saiu aos 29 minutos de jogo. João Cancelo acertou um belo cruzamento na esquerda, e a bola chegou em Bernardo Silva, que abriu o placar.

Defensivo

Durante os 45 minutos iniciais do confronto, foi visto um time do Gladbach que conseguia se defender muito bem, concedendo oportunidades ao City em poucas oportunidades. Ofensivamente, porém, a equipe alemã pecou e não criou chances.

'Alô, mãe'

O segundo gol do Manchester City saiu apenas na segunda etapa, aos 20 minutos. Em bola lançada na área, Bernardo Silva fez mais uma participação em um gol, mas agora gerando uma assistência para Gabriel Jesus ampliar para os Citzens.

Jogo morno

Ao contrário do que era esperado, faltou intensidade da parte da equipe alemã, que tentou neutralizar a equipe de Pep Guardiola. O City, mesmo com dificuldades, marcou duas vezes, e saiu com a vitória sem ter problemas na defesa.

(Foto: FERENC ISZA / AFP)
(Foto: FERENC ISZA / AFP)
Foto: Lance!

Sequência

O Gladbach enfrenta, às 14:30h (de Brasília) deste sábado, o RB Leipizig, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Alemão. O Manchester City, por sua vez, enfrenta o West Ham também no sábado, mas às 9:30h (de Brasília), pelo Campeonato Inglês.

Veja também:

Relembre todas as sedes e edições dos Jogos Olímpicos de Verão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade