0

Jesus fala em resultado amargo e lamenta gols sofridos no clássico

Técnico do Flamengo exaltou espetáculo de jogo, mas lamentou desorganização defensiva da sua equipe no empate em 4 a 4 com o Vasco, na noite desta quarta-feira, no Maracanã

14 nov 2019
01h31
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Jorge Jesus ficou com sentimentos misturados após o empate em 4 a 4 entre Flamengo e Vasco, nesta quarta-feira, no Maracanã. O português valorizou a partida emocionante e o ponto conquistado, mas lamentou o placar final e, principalmente, a quantidade de gols sofridos pelo seu time. Para ele, no final, o sabor foi "amargo".

TABELA
> Confira como ficou a classificação do Brasileirão

Alexandre Vidal / Flamengo
Alexandre Vidal / Flamengo
Foto: Lance!

- Quem veio ao Maracanã ver o jogo, independentemente do time, saiu daqui com um espetáculo, um excelente jogo. Para o Flamengo foi um resultado amargo. Mas somamos mais um ponto, poderiam ser mais dois, mas estamos a cinco rodadas do final. Independentemente dos objetivos de cada um, um dérbi é sempre complicado, em qualquer país, seja no Brasil ou em Portugal. Tudo se altera, se transforma, e normalmente quem está mais embaixo na classificação se transforma ainda mais. Foi um jogo bem jogado ofensivamente, nem tanto defensivamente. Fruto do bom trabalho ofensivo das duas equipes. Bom espetáculo, excelente jogo - disse Jorge Jesus, em entrevista coletiva após a partida.

O técnico do Flamengo lamentou o fato do seu time ter sofrido quatro gols e disse que o time não se reorganizou rápido quando precisava.

- Não foi o que costuma ser. Até este jogo só tinham duas equipes com menos gols que nós, o São Paulo e o Palmeiras. Não é só nosso objetivo ser campeão, também queremos ser a equipe com mais gols e sobre isso não temos dúvidas nenhuma, mas também ser a equipe com menos gols sofridos. Mas hoje sofremos quatro gols. Não fomos aquela equipe que normalmente somos. Nossa última linha se posicionou com muita facilidade. Também é verdade que a movimentação dos dois jogadores do Vasco proporcionou isso. Mas os jogos são assim. Faz parte. Todas as equipes, por mais que sejam ser organizadas por 90 minutos, há sempre momentos do jogo que se desorganizam. E nossa equipe, normalmente se reorganiza rápido, mas hoje, quando se desorganizou, nunca conseguiu organizar rapidamente. E isso foi consequência também da gente ter sofrido quatro gols - disse Jesus.

Com o empate no clássico, o Flamengo chegou a 78 pontos e aumentou a vantagem sobre o Palmeiras para 11 pontos, mas perdeu a chance de ser campeão no próximo fim de semana, quando encara o Grêmio, no domingo, às 16h, na Arena.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade