0

Jesualdo pede confiança ao elenco do Santos: 'Impressão ótima', diz Pituca

Camisa 21 do Peixe vibrou com as conquistas pessoais de 2019, mas espera coroar este ano com títulos: 'É trabalhar para deixar de ser apenas expectativa e se tornar realidade'

10 jan 2020
09h23
atualizado às 10h32
  • separator
  • 0
  • comentários

A grande novidade na semana do Santos é a forma de como o técnico Jesualdo Ferreira comanda os treinamentos no CT Rei Pelé. O volante Diego Pituca vê como 'ótimo' o método de trabalho do português de 73 anos.

Pituca disputará seu terceiro ano como profissional no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Pituca disputará seu terceiro ano como profissional no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Depois de Felipe Jonatan falar um pouco sobre o discurso de Jesualdo, foi a vez de Pituca complementar. O camisa 21 do Peixe contou que o treinador pediu confiança ao elenco santista.

- Tivemos pouco contato, são apenas dois dias de trabalho e é natural ele ainda não ter decorado todos os nomes. A primeira impressão foi ótima e ele disse que podemos confiar nele que faremos um grande trabalho. Vamos procurar ouvir bastante para por em prática aquilo que ele pediu - comentou Pituca.Pituca vibrou com as conquistas pessoais do ano passado, mas quer coroar uma outro boa temporada com títulos.

- Espero que este ano seja tão bom quanto o ano passado, mas sendo coroado com títulos. Que possa colher todos os frutos e que eu continue ajudando o Santos da melhor maneira possível. As expectativas são grandes, é trabalhar para deixar de ser apenas expectativa e se tornar realidade - afirmou o volante.

O Santos volta aos trabalhos em dois períodos nesta sexta-feira. Pela manhã, os jogadores realizarão outros exames médicos. À tarde, Jesualdo comandará seu terceiro treinamento no Peixe.

A estreia do Santos no Campeonato Paulista será no próximo dia 23, contra o Bragantino, às 19h15, na Vila Belmiro. O Alvinegro está no grupo A composto por Água Santa, Oeste e Ponte Preta.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade