0

Jenison avalia início da Série B do Paraná

Tricolor faz a sua estreia dentro de casa no próximo fim de semana e o atacante quer a primeira vitória no torneio

2 mai 2019
19h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite do próximo sábado, o Paraná irá fazer o seu primeiro jogo em casa nesta edição da Série B. Longe dos seus domínios, o time tricolor empatou em 1 a 1 com o Vila Nova, pela primeira rodada do torneio. Agora, recebe a equipe do CRB. A partida, que acontece na Vila Capanema, está marcada para às 19h (Horário de Brasília).Entre os atletas do elenco tricolor, o fator casa é visto como um ponto positivo na luta pela primeira vitória na Série B. Isso também é o que destaca o atacante Jenison, artilheiro do Paraná na temporada, com oito gols.

Foto: Geraldo Bubniak/Paraná
Foto: Geraldo Bubniak/Paraná
Foto: Lance!

'É muito importante somar pontos em casa, ainda mais em uma competição tão equilibrada quanto a Série B. O apoio da nossa torcida será fundamental para que a gente consiga um bom resultado diante do CRB. Vamos trabalhar bem nestes próximos dias para que possamos estrear com o pé-direito diante da nossa torcida", avaliou o jogador, de 28 anos.

Titular no empate com o Vila Nova, Jenison avalia a estreia do Paraná na Série B. 'Nosso time mostrou um poder de reação incrível nesta primeira rodada. Mesmo fora de casa, conseguimos buscar um gol já no final da partida. Então avalio de forma positiva a nossa estreia. É manter aquilo que deu certo e corrigir alguns detalhes para que a gente alcance uma boa sequência na competição', concluiu o atacante, que também possui passagens por equipes como Athletico Paranaense, Vila Nova e Cuiabá.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade