0

Jean Mota revela insatisfação com atuação e cita melhora do joelho

Meia do Santos teve apenas uma oportunidade para finalizar e foi substituído por Eduardo Sasha no empate com o Galo em 0 a 0, no Independência, pela Copa do Brasil

16 mai 2019
08h02
  • separator
  • comentários

O meia Jean Mota saiu de campo irritado ao ser substituído no empate do Santos com o Atlético-MG, em 0 a 0, na última quarta-feira, no Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Jean Mota teve atuação discreta no empate do Santos com o Galo, pela Copa do Brasil (Ivan Storti/Santos FC)
Jean Mota teve atuação discreta no empate do Santos com o Galo, pela Copa do Brasil (Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

O motivo foi por sua atuação. Jean afirmou que, principalmente no segundo tempo, não conseguiu produzir jogadas de efeito para o ataque do Peixe.

- Foi comigo mesmo, com a situação que estávamos. Primeiro tempo estava recebendo a bola, mas segundo tempo nem peguei na bola direito. Isso que me deixou irritado, respeito o treinador, é a escolha dele. Saio irritado por não ter participado tanto do segundo tempo - explicou o camisa 41.

A boa notícia do camisa 41 do Santos é a melhora de seu joelho direito. Desgastado e com dores no local nos últimos 15 dias, o meia perdeu a titularidade nos jogos contra CSA e Vasco.- Bem melhor no primeiro tempo, segundo tempo não tive boas chances, porque o time deles pressionou a nossa saída de bola. Fiz um bom jogo no primeiro tempo, tive boa chance. Me senti bem, me movimentei bastante. Meu joelho estava incomodando, mas melhorou bastante, me sinto bem melhor - falou o meia.

O Santos se reapresenta na manhã desta quinta-feira, no CT Toca da Raposa. Os titulares devem fazer um trabalho regenerativo na academia.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade