0

Jean Mota fala sobre desgaste e promete estar 100% contra o Vasco

Meia do Santos não parou para tratar uma lesão ligamentar no joelho direito. Camisa 41 também citou cuidado em estar melhor para o jogo contra a equipe carioca, neste domingo

6 mai 2019
17h11
atualizado às 17h11
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia Jean Mota admitiu ainda estar sentindo dores no joelho direito após uma lesão ligamentar. Mesmo assim, o camisa 41 tem disputado os últimos jogos do Santos no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Jean Mota disputou somente 30 minutos no empate em 0 a 0 contra o CSA (Ivan Storti/Santos FC)
Jean Mota disputou somente 30 minutos no empate em 0 a 0 contra o CSA (Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

O Santos terá a semana livre para treinar até o duelo contra o Vasco, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Brasileirão. Até lá, Jean Mota espera recuperar sua forma física.

- Um pouquinho (no sacrifício). Uma lesão que era para ser recuperada em 10 dias, com os jogos vira um mês. Já estou melhor que no jogo passado, entrei no fim do jogo e me senti melhor. Estou me cuidando bastante para que domingo possa estar 100%. Algumas coisas me limitam, mas não tem tempo de parar. Temos de ir no sacrifício. Até domingo, estou 100% - disse o meia.

No empate com o CSA em 0 a 0, o meia começou no banco de reservas e entrou aos 15 minutos da segunda etapa no lugar do zagueiro Lucas Veríssimo.O meia também espera que o Santos consiga pontuar o máximo possível até a parada da Copa América para seguir na briga pelo nono título do torneio nacional.

- O Sampaoli vai passar em vídeos o que fazer para surpreender o Vasco. No Pacaembu é diferente. Espero que a gente possa surpreender. A briga (na tabela) vai ser essa. O ano todo vai ser assim. Temos de pontuar o máximo possível nesse começo de Campeonato. Vai ser um ano muito difícil - analisou o meia.

O Santos folga nesta terça-feira e se reapresenta no CT Rei Pelé na tarde de quarta. Todos os jogadores são aguardados no gramado. O Peixe é o quarto colocado do Brasileirão, com sete pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade