2 eventos ao vivo

Com Cueva perto, Jean fala que pode jogar na lateral: 'Darei meu melhor'

Com peruano perto de fechar acordo com o Peixe, meia deixou 'dor de cabeça' ao técnico Jorge Sampaoli. Alvinegro enfrenta o Altos amanhã, em Teresina, pela Copa do Brasil

5 fev 2019
15h43
atualizado às 15h55
  • separator
  • 1
  • comentários

O meia Christian Cueva está perto de ser o novo reforço do Santos. O peruano chegaria para brigar pela posição com Jean Mota, artilheiro do Peixe na temporada, com quatro gols.

Jean Mota em entrevista coletiva, no CT Rei Pelé. Meia tem quatro gols no Paulistão (Foto: Arthur Faria/Lancepress!)
Jean Mota em entrevista coletiva, no CT Rei Pelé. Meia tem quatro gols no Paulistão (Foto: Arthur Faria/Lancepress!)
Foto: Lance!

Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé nesta terça-feira, Jean Mota falou que o peruano chegaria para somar o elenco e deixou essa 'dor de cabeça' para o técnico Jorge Sampaoli. Vale lembrar que o camisa 41 também pode atuar na lateral esquerda.

- Estou aqui para ajudar o Santos, sou jogador do Santos, quem escala é o treinador. Quero jogar na minha posição, onde estou bem, confiante e fazendo gols, mas tenho que pensar no Santos e não só em mim. Ele tem qualidade muito boa, vem para ajudar e deixo para o Sampaoli. Se quiser na lateral, darei meu melhor - disse Jean Mota.

O meia ainda dá o exemplo do meia-atacante Yeferson Soteldo. Titular também, o venezuelano tem atuado um pouco mais à frente da sua posição de origem.
- Claro, já vi vários jogadores assim, com dois meias. Soteldo é meia-atacante, jogamos juntos também. Não tem essa de não ter como. Eu faço mais de uma função e posso rodar. Quem escala é o Sampaoli, mas há essa possibilidade - falou o atleta.

O meia será um dos titulares contra o Altos-PI, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 19h15, em Teresina. Sampaoli pensa em poupar alguns atletas para o duelo.

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade