2 eventos ao vivo

Jean Lucas celebra primeiro gol pelo Fla e fala sobre Abel: 'Dá segurança'

Autor do gol da vitória sobre o Eintracht Frankfurt, que garantiu o título da Florida Cup, o jovem meia comentou a liberdade que teve em campo sob o comando de Abel Braga

12 jan 2019
21h32
atualizado às 21h32
  • separator
  • comentários

Em busca de mais espaço no time do Flamengo, o meia Jean Lucas aproveitou a oportunidade dada por Abel Braga diante do Eintracht Frankfurt, no sábado. Na vitória por 1 a 0, que valeu ao Rubro-Negro o título da Florida Cup, o jovem fez o gol no Orlando City Stadium e, enquanto esteve em campo, teve boa atuação.

Jean Lucas marcou o gol da vitória sobre o Eintracht Frankfurt e comemorou muito (Foto: Divulgação)
Jean Lucas marcou o gol da vitória sobre o Eintracht Frankfurt e comemorou muito (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

A partida ficará guardada na memória de Jean Lucas, que, na saída do campo, revelou: o uniforme usado em seu primeiro gol profissional vai virar quadro.

- São 23 jogos, já estava na hora de sair o jogo. Estou muito feliz, vou guardar a camisa e fazer um quadro para guardar de recordação - comentou ao "Sportv".
Jean Lucas iniciou o jogo contra o Eintracht Frankfurt ao lado de Piris da Motta e Ronaldo, ganhando mais liberdade para aproximar-se da área rival. Em seu gol, recebeu de Rodinei já próximo à meta de Trapp. O posicionamento avançado, segundo Jean Lucas, foi um pedido de Abel Braga, a quem o jogador elogiou.

- O Abel me deu segurança para jogar o que eu sei. O professor me pediu para jogar mais à frente, estou me sentindo à vontade - afirmou o meia de 20 anos.

Além de Jean Lucas, Abel Braga conta com as seguintes opções para o meio de campo: Cuéllar, Piris da Motta, Willian Arão e Ronaldo. Os demais, como Diego e Everton Ribeiro, possuem características mais ofensivas do que o camisa 18.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade