0

Jardine vê desafios para São Paulo consolidar seu jogo em campo

Treinador crê que Tricolor paulista segue com dificuldades para dominar as ações das partidas e apresenta erros defensivos

7 fev 2019
09h03
  • separator
  • comentários

A derrota por 2 a 0 do São Paulo para o Talleres (ARG) trouxe novas reflexões para André Jardine. O treinador assume a responsabilidade pelas oscilações recentes e pede uma equipe ainda mais intensa:

'Temos de saber controlar mais o jogo' (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
'Temos de saber controlar mais o jogo' (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

- Olha, a partir deste ano, tenho de assumir a responsabilidade de todo o mau resultado. Eu me cobro bastante para que o São Paulo tenho um processo de jogo mais firme. Temos de controlar as partidas. Não consigo ver um São Paulo dominante nos jogos.

Porém, Jardine crê que o desafio é árduo neste início de temporada:

- Só vamos conseguir esta evolução com treinos. E, neste início de ano, já enfrentamos uma série de jogos decisivos, como foi hoje (quarta-feira).

O treinador ainda exigiu maior capricho em outra área:

- Precisamos dar atenção à defesa. Temos falhas decisivas. Isto causa muita dificuldade para nós. Temos de nos impor.

O São Paulo faz o jogo de volta da segunda fase da Libertadores, contra o Talleres-ARG, na próxima quarta-feira, no Morumbi. A equipe precisa vencer por três gols de diferença. Vitória do Tricolor paulista por 2 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Antes, os são-paulinos voltam suas atenções para o Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe enfrenta a Ponte Preta, às 19h, no Moisés Lucarelli.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade