0

Jardine relaciona 23 jogadores para a partida contra o Sport; veja nomes

Tuta e Rodrigo, ambos da base, fazem parte da delegação tricolor; Diego Souza e Bruno Alves retornam ao time, que terá cinco desfalques para enfrentar o Sport, no Morumbi

25 nov 2018
15h47
  • separator
  • comentários

De olho em uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem, o São Paulo mede forças com o Sport, na próxima segunda, no Morumbi, pela 37ª rodada do Brasileirão. Para esta importante partida, o técnico André Jardine convocou 23 jogadores, entre eles os garotos Tuta e Rodrigo. As baixas ficam por conta de Hudson e Bruno Peres.

Zagueiro Bruno Alves retorna de suspensão e será titular contra o Sport, na segunda (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Zagueiro Bruno Alves retorna de suspensão e será titular contra o Sport, na segunda (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Efetivado no cargo de treinador do São Paulo, Jardine não deve fazer muitas alterações em relação ao time que enfrentou e perdeu para o Vasco, na última quinta, por 2 a 0. O centroavante Diego Souza está recuperado de dores no joelho direito e vai para o jogo. Já o zagueiro Bruno Alves, que cumpriu suspensão na última rodada, é outro que está de volta ao time.

A comissão técnica também chamou alguns nomes da base para o duelo com a equipe pernambucana. Além dos nomes já conhecidos, como Helinho, Brenner, Liziero e Shaylon, os garotos Tuta - lateral-direito - e Rodrigo - zagueiro - foram convocados es ficarão no banco de reservas.

As baixas ficam por conta de Hudson, Bruno Peres, Gonzalo Carneiro, Rojas e Luan, todos sob os cuidados do departamento médico do Tricolor.

O São Paulo mede forças com o Sport, às 20h, da próxima segunda, pleiteando uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. A provável escalação tem Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Nenê; Helinho, Diego Souza e Everton.Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Edimar, Reinaldo e Tuta
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves, Rodrigo e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Liziero e Jucilei
Meias: Everton, Everton Felipe, Igor Gomes, Nenê e Shaylon
Atacantes: Antony, Brenner, Diego Souza, Helinho e Tréllez

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade