0

Jardine diz que Liziero não briga por vaga com Jucilei no São Paulo

Jovem de 20 anos entrou bem contra o Eintracht Frankfurt e se credenciou a virar titular contra o Ajax. Técnico explica que o enxerga disputando espaço com Hudson e Hernanes

11 jan 2019
15h50
  • separator
  • comentários

Liziero foi bem nos 45 minutos em que esteve em campo na derrota do São Paulo para o Eintracht Frankfurt, na quinta-feira, e já está "pedindo passagem". De acordo com o técnico André Jardine, a briga do jovem de 20 anos é com Hudson e Hernanes.

- O Jucilei e o Liziero jogam em funções diferentes. A característica principal do Jucilei, suas maiores virtudes, são como primeiro volante. O Hudson marcou como volante, mas jogou um pouco mais avançado. Nessa função específica o Jucilei domina muito bem os conceitos. O Liziero na minha visão briga por posição com Hudson, com Hernanes, um pouquinho mais à frente, não é da característica do Jucilei - explicou o comandante.Jardine escalou Hernanes como principal armador da equipe, com Jucilei e Hudson compondo dupla de volantes como em 2018. Os dois têm bom poder de marcação, mas não chegam tão bem à frente como Liziero. Hudson até tem mais liberdade com o novo comandante, mas não tem conseguido ser efetivo quando avança.

O técnico não adiantou se fará mudanças na equipe para o jogo contra o Ajax (HOL), no sábado, às 16h (de Brasília).

- Confesso que ainda vou pensar um pouco. A gente tem o objetivo de acelerar a formação da nossa equipe, pela pressa que o calendário está imprimindo. Ao mesmo tempo, queremos visualizar o maior número de jogadores possível. A gente precisa olhar o jogo de novo, pesar as coisas e tomar a decisão depois do treino desta sexta (no fim da tarde).

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade