0

Jardine convoca dois garotos da base para o duelo contra o Grêmio

Técnico interino do São Paulo chamou o lateral Tuta e o centroavante Pedro Bortoluzo para integrarem a delegação tricolor; treino foi fechado aos jornalistas

14 nov 2018
21h22
  • separator
  • comentários

O técnico André Jardine encerrou a preparação do São Paulo para o jogo da próxima quinta, contra o Grêmio, no Morumbi. Sem a presença da imprensa no treino tático, o interino do Tricolor ajustou os últimos detalhes da equipe antes da partida decisiva para as pretensões do Tricolor no Brasileirão. O comandante ainda chamou reforços de Cotia.

Como já é costume no São Paulo, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais da atividade no CT da Barra Funda e depois foram convidados a se retirarem do local.

Sem Gonzalo Carneiro, Rojas, Igor Gomes, Luan e Diego Souza à disposição (todos no departamento médico), Jardine convocou dois garotos da base para este jogo. São eles: o lateral Tuta e o centroavante Pedro Bortoluzo.

Outra novidade está no retorno do meia-atacante Everton Felipe. O jogador está recuperado de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito , e volta a fazer parte da delegação tricolor.

Desta forma, o provável time do São paulo para enfrentar o Grêmio tem Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Tréllez e Helinho. O jogo é vital para as ambições do Tricolor do Morumbi na temporada, já que a equipe gaúcha é uma adversária direta na briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.
Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres, Edimar, Reinaldo e Tuta
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Liziero
Meias: Everton, Everton Felipe, Helinho, Nenê e Shaylon
Atacantes: Antony, Brenner, Pedro Bortoluzo e Tréllez

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade