0

James Rodríguez prefere ir para o Atlético de Madrid do que ao Napoli

Segundo o programa colombiano 'Gol Caracol', os Colchoneros só estão esperando a transferência de Griezmann para o Barcelona se concretizar para fechar com o meia

7 jul 2019
14h26
  • separator
  • 0
  • comentários

James Rodríguez está entre o Napoli e o Atlético de Madrid. O jogador, porém, prefere seguir na Espanha e assinar um novo vínculo com a equipe de Diego Simeone, segundo aponta o programa colombiano 'Gol Caracol'. Com o interesse nos Colchoneros, o meia esfriou as intenções dos napolitanos.

ESPERA POR GRIEZMANN

Ainda de acordo com o programa colombiano, o Atlético de Madrid só está esperando a negociação de Griezmann com o Barcelona ser efetuada para completar a transferência de James Rodríguez. A imprensa espanhola indica que o francês já tem até data de apresentação no Barça: sexta-feira, 12 de julho.

VALORES

O Bayern de Munique optou por não efetuar o poder de compra e permanecer com James. O jogador pertence ao Real Madrid, que pede 42 milhões de euros (R$ 180 milhões) mais bônus para vender, de fato, o colombiano.

CAMISA 10 HISTÓRICA PODE PESAR

O presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis, não descartou o interesse do clube em James Rodríguez. A presença do treinador Carlo Ancelotti, ex-Real Madrid, no comando dos napolitanos é algo que agrada o colombiano. O clube italiano trata a contratação de James como prioridade e cogita, inclusive, ceder a camisa 10 da equipe para o jogador. O último que usou a 10 no Napoli foi Diego Maradona.

James quer continuar em Madri (Foto: Christof Stache / AFP)
James quer continuar em Madri (Foto: Christof Stache / AFP)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade