4 eventos ao vivo

Jamaal se despede do Botafogo: 'Sempre amarei esse clube'

Armador, por meio de publicação no Instagram, revela tristeza pelo fim do projeto de basquete no clube de General Severiano

3 ago 2020
16h49
atualizado às 16h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O principal nome do time de basquete do Botafogo se pronunciou sobre o fim do projeto. O armador Jamaal Smith escreveu, nesta segunda-feira, em publicação no Instagram, que recebeu a notícia do fechamento da equipe com tristeza. Na opinião do estadunidense, o Alvinegro ainda tinha mais páginas para escrever.

Jamaal Smith em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/SS Press)
Jamaal Smith em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/SS Press)
Foto: Lance!

O camisa 5 chegou ao Glorioso em 2017, para a disputa da Liga Ouro, a segunda divisão nacional. Esteve envolvido com o Botafogo até então e foi um dos destaques no título da Liga Sul-Americana, no ano passado. Jamaal Smith, inclusive, é idolatrado pela torcida.

- Primeiramente, queria agradecer aos fãs do Botafogo, esses anos foram muito especiais graças a vocês, dentro e fora de quadra. Vocês me receberam de braços abertos quando cheguei e me trataram como família desde o primeiro dia, sempre serei grato por isso. A gente viveu muita coisa desde o titulo da Liga Ouro até o titulo da Liga Sul-Americana. Estou aqui confuso e chateado, porque na minha cabeça, tínhamos muita coisa para conquistar, mas sempre amarei esse clube, e também mostrarei gratidão ao botafogo, aos torcedores, meus companheiros de time/família e técnicos - escreveu.

O basquete do Botafogo teve um fim decretado na última semana. Por divergências financeiras e falta de força interna, a diretoria do Alvinegro resolveu encerrar as atividades adultas.

Veja também:

Os maiores artilheiros estrangeiros da história do Vasco
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade