PUBLICIDADE

LANCE!

Jair Ventura fecha parte do treino e Leandrinho será reavaliado

Técnico do Botafogo bloqueou que a imprensa visse o trabalho tático no campo anexo do Nilton Santos. Quem atuou contra a Ponte Preta ganhou folga

21 ago 2017 - 18h24
(atualizado às 18h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta segunda-feira, sob um frio no campo anexo do Nilton Santos, o Botafogo começou o encerramento da preparação para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, com o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. O técnico Jair Ventura fechou parte do treino para aperfeiçoar a parte tática.

Treino do Botafogo (Ricardo Moreira Agência Lancepress!)
Treino do Botafogo (Ricardo Moreira Agência Lancepress!)
Foto: Lance!

A atividade foi somente para quem não atuou contra a Ponte Preta, no último domingo, no Moisés Lucarelli. Assim, o treino contou com boa parte dos titulares. Quem jogou em Campinas, por sua vez, recebeu folga. Alguns jovens do sub-20 foram promovidos para completar.

Do que a imprensa pôde ver, apenas aquecimento, alongamento e corridas em campo. Os goleiros fizeram uma atividade à parte. Depois, Jair Ventura fez um trabalho técnico em campo reduzido. Foi uma espécie de 'bobinho' e em alguns momentos os jogadores só podiam dar um toque na bola.

Leandrinho

O volante Leandrinho, que deixou o jogo contra a Ponte Preta com dores no músculo posterior da coxa, fará exames ainda nesta segunda-feira. O diagnóstico deve sair nesta terça-feira. Na ocasião, Fernandes entrou em seu lugar, atuou apenas sete minutos e também foi substituído por Wenderson. O atleta recebeu três pontos no rosto.

Em contrapartida, o Botafogo contou com o zagueiro Emerson Silva. Ele treinou normalmente após recuperar-se de dores no pé. O volante Bochecha segue em fase de transição e treinou separadamente, embora tenha aquecido com o restante dos companheiros. Ele deu alguns toques na bola e só deve voltar ao time no fim desta temporada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade