0
Logo do Botafogo
Foto: terra

Botafogo

Jair Ventura é apenas advertido e está liberado para pegar o Dragão

Técnico do Botafogo poderia pegar até três jogos de suspensão - um já cumprido - pela invasão de campo na partida contra o Vasco, que terminou em expulsão

14 nov 2017
21h15
  • separator
  • comentários

Boa notícia para o torcedor botafoguense. Na noite desta terça-feira, o técnico Jair Ventura foi apenas advertido pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD. O comandante do Botafogo respondia pela invasão de campo, na derrota de 1 a 0 para o Vasco, em 14 de outubro, em jogo da 28° rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, há exatamente um mês.

Jair está liberado para pegar o Atlético-GO (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
Jair está liberado para pegar o Atlético-GO (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: LANCE!

O treinador acabou expulso na ocasião e cumpriu suspensão automática contra o Avaí, na Ressacada, o empate em 1 a 1. Se fosse punido com penas mais rigorosas, Jair poderia pegar até três jogos de gancho e, portanto, ser baixa em mais dois jogos - um já foi cumprido, lembrando. Ele respondeu ao artigo 258-B (258-B (Invadir local destinado à arbitragem ou o local da partida durante a partida).

O Botafogo está em sexto no Campeonato Brasileiro, com 51 pontos. O Alvinegro é o segundo do returno, com 26 pontos. Na próxima quinta-feira, o clube recebe o Atlético-GO, às 20h, em jogo da 35° rodada do Brasileirão. Com Jair Ventura, é claro.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade