0
Logo do Botafogo
Foto: terra

Botafogo

Jair vê Grêmio melhor do Brasil, mas garante que Bota vai 'vender caro'

Técnico do Glorioso entende que rival das quartas de final joga o futebol mais vistoso do país, mas prega nova luta da equipe para ir mais longa ainda na Copa Libertadores

10 ago 2017
22h45
atualizado às 22h45
  • separator
  • comentários

O Nacional-URU foi o quinto campeão da Copa Libertadores que sucumbiu ao Botafogo. E nas quartas de final, o adversário do Alvinegro será mais um campeão: o Grêmio, que, para o técnico Jair Ventura, joga o melhor futebol do Brasil, atualmente. O que não intimida o comandante.

- Quem está despontando é o Grêmio. Estamos como mineirinho, comendo pelas beiradas. Pelo futebol deles, pelo investimento, estão à frente. Mas vamos vender caro essa classificação. É o melhor time do Brasil - afirmou, elogiando o time de Renato Gaúcho.

Para o duelo contra o Tricolor Gaúcho, o desfalque de Victor Luís já é certo. O lateral foi expulso após uma das confusões com os jogadores do Nacional e terá que cumprir suspensão. A tendência é Gilson entrar na vaga.

Mas o Botafogo já enfrenta o Grêmio neste domingo, mas pelo Campeonato Brasileiro. Novamente no Estádio Nilton Santos, a tendência é que ambas as equipes poupem os titulares, uma vez que, na semana que vem, disputaram o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

Jair Ventura está perto de completar um ano à frente da equipe alvinegra (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Jair Ventura está perto de completar um ano à frente da equipe alvinegra (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade