0

Jair se despede do Sport e fica perto de ser anunciado pelo Atlético-MG

Segundo o clube pernambucano, falta apenas as assinaturas para confirmar a ida para o Galo em 2019. O jogador usou as redes sociais para comunicar sua saída do Leão

31 dez 2018
18h09
  • separator
  • comentários

O volante Jair comunicou sua saída do Sport-PE, indicando que sua chegada ao Atlético-MG está próxima. O jogador utilizou sua conta no Instagram para se despedir do clube pernambucano. Jair, de 24 anos, falta apenas assinar o contrato com o Galo, que pagará cerca de 200 mil reais ao Sport para liberar o jogador, que deve assinar contrato por quatro temporadas com o Atlético-MG.

Jair é quase reforço do Galo para o meio de campo em 2019- Williams Aguiar/Divulgação Sport
Jair é quase reforço do Galo para o meio de campo em 2019- Williams Aguiar/Divulgação Sport
Foto: Lance!

- Hoje, eu gostaria de dedicar o meu agradecimento a este clube que tive orgulho em vestir a camisa. Obrigado a toda torcida rubro-negra, que me recebeu com tanto carinho. Obrigado, Sport- postou.

O Atlético-MG vai comprar 60% dos direitos econômicos de Jair, com o Sport ficando com 15% para negociações futuras. Além do dinheiro, o Galo deve ceder o zagueiro Nathan, que também joga de volante, e estava na Ponte Preta.
- A negociação está acordada, está certa. Só não posso dizer que está 100% porque faltam as assinaturas - disse o diretor de futebol do Sport, Júlio Neto ao GloboEsporte.com.

A vinda de Jair para o Galo foi facilitada pelo imbróglio jurídico que o jogador e o clube de Recife se envolveram . Jair entrou na Justiça para cobrar atrasos de salários e depósitos do FGTS, chegando a conseguir uma liminar favorável para encerrar seu contrato com os pernambucanos que iria até o fim de 2019.

A nova diretoria do Leão assumiu e resolveu negociar com o jogador e o Atlético-MG, chegando a um acordo para a chegada de Jair no Galo.
Jair foi revelado pelo Internacional, passando também por Rio Verde-GO, Boa Esporte, Veranópolis-RS e Juventude.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade