0

Jair entra com ação para rescindir contrato com o Sport

Volante alega falta de pagamento do salário e FGTS; Clube rebate e ataca empresário do jogador

17 dez 2018
17h54
atualizado às 17h54
  • separator
  • comentários

Como virou rotina nas últimas semanas, o Sport ganhou mais um problema extra-campo para resolver. Desta vez é o volante Jair, que foi titular do Leão no Campeonato Brasileiro, mas por conta de falta de pagamento de salário, entrou com uma ação contra o clube para rescindir seu vínculo.O processo foi protocolado no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, na 3ª vara do trabalho de Caxias do Sul. O atleta alega que não recebe salário há quatro meses e não houve depósito de FGTS.

Foto: Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo
Foto: Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo
Foto: Lance!

Apesar da situação complicada, o Sport garante que não corre o risco de perder Jair e coloca a culpa no empresário do jogador.

'Jair não tem três meses de salário atrasado. Isso eu tenho certeza. São um ou dois meses e temos certeza de que essa ação não terá sucesso. Na realidade, o Sport ainda nem foi notificado, mas estamos tranquilos sobre esse assunto', afirmou o vice-presidente, Aluísio Maluf ao site Globo Esporte.

'Creio que ele tem vontade de seguir no Sport. Não vejo essa ação com algo que inviabilize a sequência dele aqui. Essas questões são muito mais coisas de empresário, que sempre querem fazer negócios', completou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade