1 evento ao vivo

Jailson e Mina viajam com o Verdão; time deve ter só uma mudança

Alberto Valentim comandou treino fechado pela manhã, na Academia de Futebol, sem os titulares no gramado. Borja deve ser a única novidade, na vaga do lesionado Willian

21 out 2017
18h07
atualizado às 18h10
  • separator
  • 1
  • comentários

O Palmeiras desembarcou em Porto Alegre no fim da tarde deste sábado com duas novidades: o goleiro Jailson e o zagueiro Yerry Mina, recuperados de lesões, voltaram a ser relacionados e devem ficar no banco. A equipe titular para a partida contra o Grêmio, às 17h de domingo, deve ter só uma mudança em relação à vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta.

Alberto Valentim durante o treino deste sábado - FOTO: Cesar Greco
Alberto Valentim durante o treino deste sábado - FOTO: Cesar Greco
Foto: Lance!

Autor de um golaço diante da Macaca, Borja entrará na vaga de Willian, que lesionou a coxa direita e voltará em aproximadamente três semanas. O restante da equipe deverá ser igual ao das últimas duas partidas: Fernando Prass, Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Borja.

Alberto Valentim comandou uma atividade pela manhã, na Academia de Futebol. Os titulares da vitória sobre a Ponte Preta deram sequência ao processo de recovery e não apareceram no gramado, mas assistiram a um vídeo sobre o rival deste fim de semana.

Os desfalques para o duelo que vale a vice-liderança do Brasileirão são Guerra (luxação no ombro), Michel Bastos (inflamação no joelho) e Róger Guedes (em recondicionamento físico), além de Willian.

Jailson e Mina

Os dois se machucaram no mesmo dia: 9 de agosto, durante a partida que eliminou o Palmeiras da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil (ECU). Jailson rompeu um tendão na região do quadril, enquanto Mina quebrou um osso do pé esquerdo e precisou passar por cirurgia. Ambos vinham treinando há alguns dias na Academia.

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade