0

Jaguars frustra Bills e vai pegar o Steelers na próxima fase dos playoffs

Equipe levou a melhor por 10 a 3, neste domingo, com grande consistência na defesa

7 jan 2018
19h47
  • separator
  • comentários

O Jacksonville Jaguars segue vivo nos playoffs da NFL. Em casa, o time frustrou o sonho do Buffalo Bills, que não disputava a fase decisiva da liga desde 1999, e levou a melhor por 10 a 3, neste domingo, com grande consistência na defesa. A equipe vai encarar o Pittsburgh Steelers para definir um dos finalistas da Conferência Americana. A partida acontecerá no próximo domingo.

No Jaguars, o quarterback Blake Bortles foi destaque, com 87 jardas lançadas e um touchdown. Ele correu 88 jardas. Do outro lado, Tyrod Taylor somou 134 jardas e duas interceptações, sendo a segunda no último lance do jogo. LeSean McCoy foi quem mais correu com a bola pelos Bills, com 75 jardas, além de ter sido o atleta com maior quantidade de jardas recebendo (44).

O primeiro tempo teve domínio das defesas e apenas um field goal para cada lado. A etapa, sem grandes emoções, terminou empatada em 3 a 3. Um touchdown só aconteceu no último minuto do terceiro quarto, quando Ben Koyack aproveitou passe de uma jarda de Blake Bortles para abrir 10 a 3. No último período, o panorama não mudou. Jalen Ramsey conseguiu uma interceptação e sacramentou o placar.

No sábado à noite...

Finalista do último Super Bowl, o Atlanta Falcons bateu o Los Angeles Rams, dono do melhor ataque da temporada regular, por 26 a 13, e terá pela frente o Philadelphia Eagles na próxima fase dos playoffs. As equipes se enfrentarão no próximo sábado, às 19h35 (de Brasília).

Fora de casa, o Tennessee Titans recuperou uma desvantagem de 18 pontos e derrotou o Kansas City Chiefs por 22 a 21. O próximo adversário será o New England Patriots, em busca da outra vaga na decisão da Conferência Americana.

A virada se igualou como a terceira maior da história moderna da NFL, atrás do Colts contra o Chiefs em 2013 (21 pontos) e do Bills contra o Houston Oilers em 1992 (25).

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade