PUBLICIDADE

LANCE!

Jadson segue sem ir para campo e deve desfalcar Corinthians

Meia continua em recuperação de lesão na coxa direita e não deve enfrentar o Bragantino. Emerson Sheik, o provável substituto, também não foi a campo no treino desta terça-feira

20 mar 2018 - 11h29
(atualizado às 11h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Assim como já havia acontecido na segunda-feira, Jadson não foi a campo no treino do Corinthians desta terça, no CT Joaquim Grava. O meia deve ser desfalque para o jogo contra o Bragantino, quinta, às 20h, pela volta das quartas de final do Paulistão.

Jadson se recupera de lesão muscular na coxa direita. Ele foi desfalque nos últimos três jogos do Corinthians, embora tenha participado de treinos na semana passada.

Jadson não deve ficar à disposição para o jogo contra o Bragantino (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Jadson não deve ficar à disposição para o jogo contra o Bragantino (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

O provável substituto de Jadson também não foi a campo no treino desta terça-feira. Emerson Sheik, titular nos últimos três jogos, fez trabalhos na academia, segundo a assessoria de imprensa do clube.

Possivelmente sem Jadson, o Corinthians deve ter uma mudança em relação ao jogo de domingo. Na lateral direita, Mantuan assume a posição de Fagner, que está com a Seleção Brasileira.

Com isso, o Timão deve ir a campo com: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho, Emerson Sheik e Clayson.

O técnico Fábio Carille deve confirmar a equipe no treino da tarde desta quarta-feira, véspera da partida. Após a atividade no CT Joaquim Grava, o treinador dará entrevista coletiva.

Nesta terça, os jogadores fizeram um treino bem leve. Enquanto os titulares jogavam futmesa, os reservas participaram de uma atividade em campo reduzido e depois treinaram finalizações.

Corinthians e Bragantino se enfrentam na quinta-feira, às 20h, na Arena em Itaquera. O Timão precisa ganhar para avançar à semifinal do Paulistão: por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis; por dois gols ou mais, classificação direta. Isso porque o Bragantino ganhou o duelo de ida por 3 a 2, no último domingo, no Pacaembu.

Veja também:

Grupo da Seleção é dividido entre campo e academia na Rússia:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade