0

Ivonei afirma que encarou estreia pelo Santos com 'responsabilidade e seriedade'

Meia entrou no segundo tempo da derrota santista contra o Internacional, nesta quinta-feia (13)

14 ago 2020
16h36
atualizado às 16h36
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na derrota santista por 2 a 0 para o Internacional, nesta quinta-feira (13), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca apostou em alguns Meninos da Vila para mudar o quadro negativo do Santos durante a partida.

Ivonei é uma das promessas do Santos para a atual temporada (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Ivonei é uma das promessas do Santos para a atual temporada (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Em uma dessas entradas, Ivonei teve os seus primeiros minutos como jogador profissional. Relacionado pela primeira vez para um jogo ainda em 2019, com Jorge Sampaoli, e promovido de vez ao time principal por Jesualdo Ferreira, na retomada das atividades após a paralisação do futebol, por conta da pandemia do novo coronavírus, o meia pisou pela primeira vez no gramado como atleta profissional no jogo de ontem.

- Encarei com muita responsabilidade e seriedade, era um sonho viver esse momento. Não foi da forma que queria, por conta da derrota, mas estou muito feliz por esse momento, por ter estreado pelo Santos - disse via assessoria.

- Momento único, passa um filme na cabeça, por tudo que lutei para que chegasse esse momento. Graças a Deus foram muitos dias de trabalho e dedicação nos treinos. Agradeço a todos que contribuiriam para esse momento - acrescentou.

Ivonei está confiante para que esses momentos venham se repetir e que ele ganhe espaço nas mãos do novo comandante nas próximas partidas.

- Agora é seguir trabalhando forte, como venho fazendo, para estar pronto quando o professor Cuca precisar. Quero estar preparado para ajudar o grupo da melhor forma possível - afirmou.

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade