3 eventos ao vivo

Irritado com atuação abaixo da média, Renato Gaúcho não descarta mudanças na equipe

Treinador não gostou do que viu e deixou escapar que pode mexer na formação titular

4 abr 2019
22h07
atualizado às 22h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Após tropeçar diante de Rosario Central e Libertad, o Grêmio chegou com a corda no pescoço para encarar a Universidad Católica, no Chile. Quando a bola rolou, em vez de um time agressivo, o Tricolor mostrou fragilidades em todos os setores e foi superado pelo rival por 1 a 0.Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho demonstrou a sua irritação com o futebol abaixo da média e parabenizou o adversário.

Grêmio foi mal atuando em Santiago diante da Universidad Católica (Foto: MARTIN BERNETTI / AFP)
Grêmio foi mal atuando em Santiago diante da Universidad Católica (Foto: MARTIN BERNETTI / AFP)
Foto: Lance!

- Quando as coisas não dão certo, o problema é geral. Deu pane no nosso time. Deixamos a zaga exposta. Uma vez ou outra o adversário conseguirá cabecear. São coisas que ocorrem. Não estivemos bem. Ficamos bem abaixo do que podemos produzir. A vitória da Católica foi bem merecida - declarou.

Visivelmente abalado com o revés, o treinador deixou claro que pode promover mudanças na equipe e que nenhum jogador tem lugar cativo.

- Todo mundo tem oportunidades. Eu falo para aproveitar. Cada um precisa demonstrar que tem condições de começar a próxima partida. O grupo é muito qualificado. Não há problema de idade, salário, nome. Sempre joga o melhor - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade