0

Iranduba estreia com vitória e lidera chave na Libertadores Feminina

Hulk da Amazônia venceu Flor de Patria por 2 a 1 e Cerro Porteño empatou com Uai-Urquiza no grupo C, na Arena da Amazônia; Audax faz primeiro jogo nesta terça-feira

19 nov 2018
16h06
  • separator
  • comentários

Em sua estreia na Libertadores Feminina, o Iranduba fez bonito neste domingo, venceu o Flor de Pátria por 2 a 1 e garantiu seu primeiro triunfo em torneios internacionais na história. Diante da torcida na Arena da Amazônia, o Hulk balançou as redes com Andressinha e Ludmila; Cuco marcou o gol de honra das venezuelanas.

(Foto: Maria Luiza Dácio)
(Foto: Maria Luiza Dácio)
Foto: Lance!

Reforço especial do Iranduba para a Libertadores, Andressinha abriu o placar em bela cobrança de falta em meados do primeiro tempo. Já na segunda etapa, a meia da Seleção Brasileira voltou a aparecer e lançou Ludmila, que aproveitou empurrou para o fundo da meta da goleira Rodriguez. Cuco estufou as redes pelo Flor de Pátria aos 30 minutos do segundo tempo.

No primeiro duelo da noite, Uai Urquiza e Cerro Porteño empataram em 1 a 1 no jogo inaugural da Libertadores Feminina. Larroquette marcou para as mandantes e Vega Ibarrola empatou; ambos os gols foram feitos ainda no primeiro tempo de partida.

Com os resultados, o Iranduba é líder do grupo C, com três pontos; Na sequência aparecem Cerro Porteño e Uai-Urquiza; o Flor de Pátria é o lanterna.
Os jogos restantes da primeira rodada da Libertadores Feminina
- 19/11, grupo A: Audax x Unión Española, às 20h (Brasília, 18h local)
Huila x Peñarol, às 22h30 (Brasília, 20h30 local)

- 20/11, grupo B: Colo-Colo x Santos, às 20h (Brasília, 18h local)
Sport Girls x Deportivo Ita, às 22h30 (Brasília, 20h30 local)

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade