0

Invicto na Série B, Paraná mede forças com o embalado Guarani

Tricolor e Bugre se enfrentam a partir das 16h30 (Horário de Brasília), na Vila Capanema

17 mai 2019
17h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde de sábado, a partir das 16h (Horário de Brasília), Paraná e Guarani, dois times que passaram muito tempo na elite do futebol nacional, se enfrentam pela 4ª rodada da Série B, na Vila Capanema.Nas três rodadas anteriores, o desempenho do Paraná foi melhor com uma vitória e dois empates. Sendo assim, não quer perder a invencibilidade no torneio. Enquanto isso, o Bugre venceu um duelo, empatou outro e foi superado uma vez.Força da torcida Tricolor

Divulgação/Paraná
Divulgação/Paraná
Foto: Lance!

No segundo jogo dentro de casa, o técnico Matheus Costa e elenco pedem a presença da torcida na Vila Capanema para empurrar o time para mais um triunfo na competição. Assim como em 2017, ano do acesso, o Tricolor espera que a sua casa seja uma fortaleza de vitórias.

Para o duelo dentro de casa, Matheus Costa vai repetir a mesma escalação da rodada passada, quando o Paraná empatou fora de casa diante do Cuiabá.

Bugre embalado

Na última segunda-feira o Guarani quebrou a seca de triunfos e conquistou o seu primeiro na competição. A vitima foi o Vitória, que até abriu vantagem, mas não suportou a pressão do Bugre e saiu com a derrota.

Assim como o adversário do fim de semana, o Guarani vai manter a mesma formação da rodada passada. O técnico Vinicius Eutrópio que dar continuidade aos jogadores e espera sair com pelo menos um ponto fora de casa.

Prováveis Escalações:

Paraná: Thiago Rodrigues; Eder Sciola; Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz otávio, Itaqui e Matheus Anjos; Alesson (João Pedro), Ramon e Jenison. Técnico: Matheus Costa.

Guarani: Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho; Mateusinho, Arthur Rezende e Eder Luís; Diego Cardoso. Técnico: Vinicius Eutrópio.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade