PUBLICIDADE

LANCE!

Invasão, ovada e 'Neymarmania': o clima do treino da Seleção na Rússia

Seleção Brasileira fez nesta terça-feira a primeira atividade, única aberta, em solo russo antes da Copa do Mundo. Craque despertou histeria e Coutinho sofreu com colegas

12 jun 2018 - 06h22
(atualizado às 09h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro treino da Seleção Brasileira em Sochi, nesta terça-feira, animou os cerca de quatro mil presentes no estádio anexo ao hotel onde o grupo está concentrado. Teve invasão ao campo, trote pela comemoração do aniversário de Philippe Coutinho e um verdadeiro frisson sobre Neymar, a velha 'Neymarmania" tão conhecida em solo brasileiro.

Dentre os presentes, havia muitas crianças, que receberam ingressos da Fifa para acompanhar a atividade aberta ao público. E os russos, claro, queriam ver a principal estrela e gritavam "Neymar! Neymar! Neymar" quase que incansáveis. O craque retribuiu no fim, indo ao encontro dos fãs, acenando e posando para algumas fotos.

Essa foi a única atividade aberta ao público antes da estreia do Brasil na Copa no próximo domingo diante da Suiça em Rostov. A Seleção volta a treinar nesta quarta-feira em dois períodos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade