0

Internazionale pode pagar R$ 218 milhões para tirar Rakitic do Barça

O jogador não deve renovar seu contrato com o Barcelona e o clube catalão não pretende aumentar seu salário, assim como prefere dar mais chances para Frenkie De Jong e Arthur

10 mai 2019
14h41
atualizado às 15h35
  • separator
  • comentários

Apesar de ser um dos jogadores mais utilizados pelo treinador Ernesto Valverde, o meia Ivan Rakitic não deve permanecer no Barcelona na próxima temporada. O clube quer reformular o seu elenco e o jogador pode ser a nova contratação do Internazionale.

VALORES

Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', os Nerazzurri podem pagar 49 milhões de euros (R$ 218 milhões) pelo meia. Rakitic tem contrato até 2021, mas o Barça pretende dar mais oportunidades para Frenkie De Jong, Arthur e Vidal.

Rakitic é um dos jogadores que integram a barca do Barça (Foto: Cristina Quicler / AFP)
Rakitic é um dos jogadores que integram a barca do Barça (Foto: Cristina Quicler / AFP)
Foto: Lance!

MOTIVOS
Aos 31 anos de idade, Rakitic queria um novo contrato com o Barcelona, mas o clube catalão, por conta da idade, está demorando para tomar uma decisão sobre a permanência do jogador. Ainda de acordo com a publicação, o Barça não pretende aumentar seu salário.

Rakitic foi um dos jogadores mais utilizados por Valverde na temporada (Foto: Josep Lago / AFP)

PANORAMA
Na última janela, o Barcelona recusou uma proposta mais vantajosa, feita pelo PSG, mas no meio do ano,a tendência é que Rakitic seja vendido. Em cinco anos de Barcelona, o croata marcou 35 gols em 265 partidas disputadas.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade