1 evento ao vivo

Internautas dizem que jornalista mulher da RecordTV teria insinuado culpa da vítima em caso Robinho

Relatos afirmam que Carla Cecato teria tentado justificar que muitas mulheres participam de atos similares por livre e espontânea vontade, minimizando a culpa do jogador

17 out 2020
11h43
atualizado às 11h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Internautas relataram através do Twitter que a jornalista Carla Cecato, apresentadora do 'Fala, Brasil', da 'RecordTV', teria tentado minimizar a culpa de Robinho, que foi condenado em primeira instância pela participação em ato de violência sexual contra uma mulher em uma boate na Itália.

Robinho foi condenado por violência sexual na Itália (Foto: Jota Erre/Photo Premium)
Robinho foi condenado por violência sexual na Itália (Foto: Jota Erre/Photo Premium)
Foto: Lance!

Nenhuma das postagens deixam claro literalmente as palavras utilizadas pela âncora da atração, mas os inúmeros relatos afirmam que Carla teria tentado justificar que muitas mulheres participam de atos similares por livre e espontânea vontade, minimizando a culpa do jogador.

- Carla Ceccato tem as piores colocações possíveis no 'FalaBrasil' sobre o caso de estupro cometido pelo Robinho. Meu total repúdio a quem tenta amenizar a situação a todo custo, citando no jornal que "muitas mulheres cavam escândalos" com jogadores de futebol para ganhar dinheiro - afirmou uma internauta.

O perfil oficial do programa compartilhou apenas o trecho em que o colunista Cosme Rimole participa e cita que Carla destacou que Robinho já teria sido acusado em outro caso, sendo inocentado. O jornalista apontou diferenças entre os casos.

- O futebol não aceita mais esse tipo de coisa. A Carla lembrou bem, que ele já foi acusado de ter estuprado uma mulher e ficou comprovado que ela queria promoção, mas agora não. Ele mesmo com as escutas que a policia italiana fez, ele mesmo se condenou - afirmou.

Veja alguns comentários:

Veja também:

Editor do L! analisa os destaques e decepções do primeiro turno do Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade