0

Internacional trabalha para estender o contrato de Nico López

Vínculo do uruguaio com o time gaúcho vai até metade de 2020 e diretoria quer prolongar o acordo

28 mar 2019
17h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Destaque do Internacional neste começo de temporada, o atacante Nico López trabalha negocia com a diretoria do Colorado uma valorização salarial, aliada a extensão do seu contrato no clube gaúcho. Atualmente, o vínculo do uruguaio vai até metade de 2020.Após a classificação para a semifinal do estadual, o vice-presidente de futebol Roberto Melo não quis entrar em detalhes, mas garantiu que existe uma negociação entre as partes.

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Foto: Lance!

'O Nico a gente já vem conversando há algum tempo, desde o final do ano passado, mas como qualquer outro atleta e outros com contratos renovados e estão tendo contratos renovados, tratamos internamente e são questões assim entre o clube, atleta e representante. Será desta forma e tenho certeza que vamos evoluir nesta situação. Ele está feliz no Inter, o Inter está feliz com ele. Mas não vamos tratar isso publicamente', disse o dirigente.

Lembrando que Nico López ficou fora de combate das últimas rodadas do Gauchão devido uma punição do TJD-RS e voltou ao time no mata-mata contra o Novo Hamburgo. No jogo da última quarta-feira à noite, diante do Novo Hamburgo, foi um dos destaques, mesmo com o time jogando abaixo do esperado.

No sábado, quando o Inter encarar o Aimoré ou Caxias, no primeiro jogo da semifinal, a tendência é que o uruguaio fique de fora.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade