0

Internacional e Tolima chegam com desempenho idêntico para confronto decisivo da Pré-Libertadores

As duas equipes estão invictas na defesa nesta edição da Libertadores. Os ataques também marcaram o mesmo número de gols

25 fev 2020
18h13
atualizado às 18h13
  • separator
  • 0
  • comentários

É amanhã! No estádio Beira-Rio, às 21h30, em jogo válido pela Pré-Libertadores, Internacional e Tolima medem forças para saber quem vai para fase de grupos. E os números mostram que as duas equipes chegam idênticas na questão do desempenho.Ambas as defesas ainda não foram vazadas nesta edição da Libertadores-2020, assim como os ataques marcaram a mesma quantidade de gols: dois.

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Foto: Lance!

E esse baixo número gols tem preocupado o técnico Eduardo Coudet. Ele próprio admitiu que gostaria que sua equipe fosse um pouco mais agressiva na partida de ida: "Gostaria de ter mais profundidade, mais variantes. Sobretudo presença de área. Tivemos duas bolas que foram para fora. No segundo tempo, não sofremos. O Inter teve mais chances, mais a posse. Faltou profundidade? Sim. Temos buscado, mas ressalto o esforço dos jogadores para sermos protagonistas".

O provável time do Inter para o jogo de amanhã será: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Rodrigo Lindoso e Boschillia; D'Alessandro e Paolo Guerrero.

Enquanto o Colorado está focado em melhorar no ataque, o Tolima, após uma longa viagem, trouxe na bagagem a esperança de quem vem para fazer história. E a mensagem no Twitter do clube após o desembarque no Aeroporto Salgado Filho deixou isso escancarado: "Boa noite, já estamos em Porto Alegre em busca de um sonho".

A provável escalação do time comandado por Hernán Torres tem: Montero; Castrillón, Quiñones, Moya e Banguero; Robles, Gordillo, Estupiñán, Campaz e Albornoz; Rodriguez.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade