13 eventos ao vivo
Logo do ABC

ABC

"Intermediários" ABC e CRB jogam em Natal pelo Nordestão

Mais Querido está na quinta posição do Grupo B enquanto a equipe de Maceió ocupa a quarta colocação no Grupo A

15 fev 2019
13h10
atualizado às 13h10
  • separator
  • 0
  • comentários

O embate entre ABC e CRB na tarde do próximo sábado (16) pela Copa do Nordeste bota, frente a frente, equipes que estão em posições medianas na classificação dos Grupos A e B, porém sem distâncias inalcançáveis para as primeiras posições.

Foto: Divulgação/ABC
Foto: Divulgação/ABC
Foto: Lance!

Com três pontos na quarta posição do Grupo A, o Regatiano está a somente um triunfo de, combinado com uma derrota do Salgueiro, ultrapassar aquele que nesse momento lidera a chave. A situação do time potiguar é bem semelhante no Grupo B tendo quatro unidades na quinta colocação, sendo a única diferença que o Mais Querido já acumula três unidades de desvantagem para o ponteiro Ceará.

Na temporada que até aqui tem sido caracterizada por empates, o ABC conseguiu uma importante vitória na última semana avançando pela Copa do Brasil diante do Brasiliense.
Algo que, além de render elogios do técnico Ranielle Ribeiro, pode servir de incentivo para o confronto frente ao Galo da Praia a ser jogado no Frasqueirão e também a final do primeiro turno no estadual diante do arquirrival América-RN:

- Tivemos um jogo pesado, com muita responsabilidade para o grupo, inclusive a financeira, vindo de uma série adversa e conseguimos dar a resposta esperada. Agora vamos buscar energia para fazer um jogo muito equilibrado diante do CRB. Mas isso sem perder o foco na final do primeiro turno do Estadual, que é uma conquista considerada muito importante para a gente.

O CRB, por sua vez, também pode usar a competição eliminatória como forma de ganhar uma motivação extra já que, atuando no Distrito Federal, conseguiu vaga na próxima fase ao empatar sem gols com o Brasiliense. Com direito, aliás, a uma atuação exemplar do goleiro Edson Mardden.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade