8 eventos ao vivo

Inter viaja a Belo Horizonte com delegação de 24 jogadores

Relacionados para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão nesse sábado (5) conta apenas com Guerrero para a função de centroavante

4 out 2019
16h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Pensando na questão logística, o Internacional montou uma única delegação com 24 atletas para os jogos do próximo sábado (5) contra o Cruzeiro no Mineirão e frente ao CSA em Maceió no dia 9 de outubro, ambos pelo Brasileirão.

Em recuperação nos últimos jogos por lesão muscular, D'Alessandro aparece como a peça de maior novidade dentre os escolhidos pelo técnico Odair Hellmann, mas não aparece como a única novidade pensando no grupo montado para os compromissos de visitante.

Isso porque o único nome levado para as viagens que exerce efetivamente a função de centroavante é o peruano Paolo Guerrero. Sendo que, diante dos alagoanos, tanto ele como o zagueiro Bruno Fuchs serão ausências por convocações as seleções do Peru e do Brasil Sub-23, respectivamente.
Os outros atacantes selecionados foram Nico López, Guilherme Parede (que já fez às vezes de centroavante nos tempos de Coritiba, mas joga no Colorado pelos lados de campo), Wellington Silva e Neílton. Deixando de fora, por exemplo, o colombiano Tréllez além do jovem Pedro Lucas.

A ideia de Odair seria incentivar uma maior mobilidade no plano ofensivo para evitar situações como as vividas frente a Chapecoense e Palmeiras no Beira-Rio onde, mesmo com a posse, a equipe se via "presa" na marcação adversária.

Veja os relacionados do Internacional:

Goleiros: Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Daniel;
Zagueiros: Bruno Fuchs, Victor Cuesta, Emerson Santos e Klaus;
Laterais: Heitor, Zeca, Bruno e Uendel;
Meio-campistas: Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Rithely, Bruno Silva, D'Alessandro, Nonato e Sarrafiore;
Atacantes: Nico López, Paolo Guerrero, Guilherme Parede, Wellington Silva e Neílton.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade