0

Inter de Milão dificulta saída de Mauro Icardi para Juventus

Segundo jornal espanhol As, La Beneamata quer sair com lucro com o atacante argentino. Troca, venda e 'combo' estariam à mesa da diretoria de Turim, mas há empecilhos

15 jun 2019
16h32
atualizado às 17h19
  • separator
  • comentários

A Internazionale de Milão quer ter algum lucro para saída do argentino Mauro Icardi. O clube deu três opções para o seu rival, Juventus, que tem interesse, em contratar o atacante. No entanto, há alguns empecilhos para concretizar o acordo. Isto pode valer para qualquer equipe que queira apostar com o jogador no elenco. A informação é do jornal espanhol Ás.

TROCA
A Inter mandaria Icardi para Turim e receberia Paulo Dybala. Apesar de ser a opção mais conversada entre os clubes, Dybala não estaria interessado em trocar a Juventus pelo rival.

Mauro Icardi está de saída da Inter de Milão (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Mauro Icardi está de saída da Inter de Milão (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Foto: Lance!

VENDA
A segunda possibilidade é vender Icardi sem contratar ninguém em troca. Para isso, os milaneses não aceitariam menos de 70 milhões de euros (cerca de R$ 305 milhões) pelo argentino, segundo o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport.

'COMBO'
A última opção, menos provável, é a troca do atacante pelo colombiano Juan Cuadrado e mais uma quantia em dinheiro. Como a maior interessada nesta possibilidade é a Juventus, a quantia teria que ser considerável.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade