4 eventos ao vivo

Integrantes da Primeira Liga ignoram veto e garantem torneio

Diretor jurídico da competição, Eduardo Carlezzo diz que entidade de clubes seguiu todos os preceitos estabelecidos. Gilvan diz que Liga 'sai de qualquer jeito'

25 jan 2016
18h24
atualizado em 27/1/2016 às 12h52
  • separator
  • comentários

Nem mesmo a decisão da CBF em vetar a realização de competições oficiais após o dia 30 de janeiro foi suficiente para intimidar a Primeira Liga. Horas após a nota oficial emitida pela Confederação, os integrantes da entidade organizada por clubes mostraram segurança quanto à realização da competição:

"A nota da CBF não altera em nada a organização dos jogos. Estamos seguros de que seguimos todos os preceitos estabelecidos para a realização da competição", afirmou o diretor jurídico da Primeira Liga, Eduardo Carlezzo, ao LANCE!

À Rádio Itatiaia, o presidente da Primeira Liga, Gilvan de Pinho Tavares, foi ainda mais incisivo: "a Primeira Liga vai sair de qualquer jeito. Os clubes não abrem mão de disputar"

Foto: Lance!

Em rápido contato com o LANCE!, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, mostrou segurança quanto à sequência da competição. "Na quinta-feira, tem jogo em Santa Catarina (contra o Avaí, às 19h30)".

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade