1 evento ao vivo
Logo do Atlético-MG
Foto: Divulgação

Atlético-MG

Inscrito na Liberta, Blanco projeta 'jogo do ano' contra o Wilstermann

Volante recém chegado ao Atlético-MG foi o único a falar com a imprensa no desembarque do Galo após revés para o Grêmio

7 ago 2017
19h36
  • separator
  • comentários

Chegou a hora da verdade para o Atlético-MG. E o clima é, de fato, de decisão. Na próxima quarta-feira, às 21h45, o Galo recebe o Jorge Wilstermann, pela volta das oitavas de final, após a derrota de 1 a 0 na partida de ida, no Mineirão. O volante Gustavo Blanco destacou a importância do duelo contra o time boliviano.

- O peso é muito grande. É o jogo do ano. Temos que estar tranquilos, mas sabendo da nossa responsabilidade. Temos que reanimar e buscar a classificação - disse Blanco, último inscrito para a Libertadores, e o único a falar com a imprensa no retorno da delegação após o duelo com o Grêmio em Porto Alegre. Na competição continental, o jovem substitui Danilo Barcelos, que foi emprestado à Ponte Preta.

Gustavo Blanco, que veste a camisa 14, foi um pedido do treinador Rogério Micale. Com dois jogos pelo Galo, ele tem poucas chances de atuar na próxima quarta-feira. Ele sofreu uma tendinite no tornozelo esquerdo, na manhã do último domingo, em amistoso com o Atlético-AC, no Sul.

- Estou feliz com a oportunidade.Fisicamente tenho que ser reavaliado, mas vou tentar de tudo para jogar na quarta e ajudar o time - completou Blanco.

Foto: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Foto: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade