0
Logo do Flamengo
Foto: terra

Flamengo

Insatisfeito no Barça, Rafinha pode ser reforço do Flamengo

De acordo com a imprensa espanhola, camisa 12 do Barcelona estaria querendo uma sequência de jogos melhor para estar presente na Copa do Mundo da Rússia, em 2018

10 mai 2017
22h35
atualizado às 23h28
  • separator
  • comentários

Um rumor de transferência internacional surgiu na noite desta quarta-feira. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo , o meia Rafinha, do Barcelona, está insatisfeito com as poucas chances que está recebendo e, por isso, vislumbra defender o Flamengo. Logo após a especulação ser publicada, torcedores rubro-negros movimentaram a internet, ansiosos por mais novidades da possível negociação.

O diário espanhol afirma que o brasileiro busca novos ares para conseguir uma sequência de jogos, de olho em mais oportunidades na Seleção Brasileira e na Copa do Mundo da Rússia, em 2018. O futebol inglês também seria um possível destino de Rafinha.

No final do ano passado, Rafinha já havia falado sobre a emoção de jogar no Maracanã com a maioria de torcedores rubro-negros, no Jogo das Estrelas, organizado por Zico. Além dele, Neymar também falou sobre a possibilidade de um dia vestir a camisa do clube da Gávea.

Rafinha pode reforçar o Fla
Rafinha pode reforçar o Fla
Foto: Lluis Gene / AFP / LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade