3 eventos ao vivo

Insatisfeito, Navas contesta sua condição de reserva no Real Madrid

O goleiro ressaltou que passou de um jogador que conquistou três Ligas dos Campeões para um reserva. Costarriquenho ainda não foi titular com Solari, que opta por Courtois

30 nov 2018
11h27
  • separator
  • 0
  • comentários

A chegada de Solari no Real Madrid foi positiva para alguns jogadores jovens, como Ceballos, Vinicius Júnior e Llorente, que passaram a ganhar mais oportunidades na equipe. Outros, porém, não tiveram a mesma chance. É o caso de Keylor Navas. Em entrevista ao 'El Chiringuito Mega', o goleiro falou sobre sua situação.

Navas não parece muito satisfeito no Real Madrid (Foto: Christof Stache / AFP)
Navas não parece muito satisfeito no Real Madrid (Foto: Christof Stache / AFP)
Foto: Lance!

- Passei de um jogador que ganhou três títulos da Liga dos Campeões seguidos para um reserva - disse o costarriquenho, ao programa espanhol, insatisfeito com a condição

O Real Madrid adotou uma postura austera na última janela e não fez contratações astronômicas. A única grande contratação foi, justamente, para o gol. Thibaut Courtois, eleito melhor goleiro da última Copa, chegou em Madrid. Com status de titular, o belga teria que disputar posição com Navas.

O costarriquenho, porém, nunca teve plena confiança, internamente, no Real Madrid. Com Lopetegui, Navas passou a revesar com Courtois. Com Solari, não. O ex-Chelsea assumiu a posição de titular e Navas, a condição de reserva. Até agora não chegou e, desde que Solari assumiu, ainda não jogou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade