0

Insatisfeito com falta de chances, Mahrez cogita deixar o City

Com a boa fase de Sterling e Bernardo Silva, o argelino tem recebido poucas oportunidades com Pep Guardiola e diminuiu seus minutos nas principais competições da equipe

23 abr 2019
13h27
atualizado às 14h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Contratação mais cara história do Manchester City, Riyad Mahrez está insatisfeito com a falta de oportunidades na equipe de Pep Guardiola e cogita deixar o clube na próxima temporada. O jogador chegou com status de titular, mas não conseguiu conquistar seu espaço no clube.

BOA FASE
Segundo o 'Daily Mirror', Mahrez começa a contestar sua presença nos Citizens. O argelino perdeu espaço por conta da boa fase de Rahem Sterling e Bernardo Silva, concorrentes diretos na sua posição. A participação de Mahrez diminuíram, o que incomoda o atleta.

Mahrez tem ficado na reserva (Foto: Reprodução)
Mahrez tem ficado na reserva (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

FALTAM MINUTOS
Na Premier League, Mahrez participou os 90 minutos em apenas seis partidas. Ao todo, soma 1249 minutos. Quase o mesmo tempo que todas as partidas somadas nas outras competições da equipe: Liga dos Campeões, Copa da Liga Inglesa, Copa da Inglaterra e Supercopa Inglesa (1157 minutos).

Mahrez está com poucos minutos no City (Foto: Reprodução)

PANORAMA
Revelado pelo Le Havre, Mahrez ganhou notoriedade no Leicester, clube em que foi campeão da Premier League em 2016, no título que entrou para a história da competição. Na atual temporada, são 42 jogos, com 11 gols e 11 assistências.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade