3 eventos ao vivo

Iniciando caminhada na Série B, Vila Nova recebe o Paraná na capital goiana

As duas equipes chegam para confronto que acontecerá no Estádio Olímpico com poucas dúvidas em relação a equipe titular

26 abr 2019
21h48
atualizado às 21h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Vila Nova e Paraná entrarão em campo nesse sábado (27) às 21 h (horário de Brasília) na cidade de Goiânia onde as escalações iniciais por parte dos dois lados estão muito bem delineadas apesar de se tratar apenas da primeira rodada da Série B.

(Douglas Monteiro/Vila Nova)
(Douglas Monteiro/Vila Nova)
Foto: Lance!

O Tigrão, dirigido pelo técnico Eduardo Baptista e que, apesar de cair na semifinal do Goiano, segue vivo na Copa do Brasil, tem apenas uma dúvida mais latente e ela está no plano ofensivo.

Ou Joseph entra para reforçar a estrutura de meio-campo ou Bruno Mota começa jogando para fazer companhia no ataque a Capixabá e o uruguaio Facundo Boné.Já os paranistas não devem fazer alterações consideráveis em relação ao time que vem constantemente treinando sob os olhares de Matheus Costa. Destaque para o meia João Pedro e o atacante Ramon, contratações recentes do Tricolor da Vila Capanema que farão suas respectivas estreias na equipe.

Enquanto o Paraná fará uma espécie de "caminho de retomada" após uma campanha decepcionante na Série A de 2018 que o reconduziu a segunda divisão, o Vila tenta superar a barreira da sétima posição, posto em que ficou tanto em 2017 como na última edição do torneio.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade