0

Inglaterra vence Japão e encara EUA nas quartas do Mundial sub-17

Em jogo complicado, Inglaterra consegue a classificação nos pênaltis; Mali não teve dificuldades para passar pelo Iraque e avança na competição

17 out 2017
14h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Pelas oitavas de final do Mundial sub-17 a Inglaterra e Japão empataram por 0 a 0 no tempo regulamentar, com os ingleses vencendo nos pênaltis por 5 a 3, na tarde desta terça-feira, em Calcutá, na Índia. Em Goa, Mali não teve dificuldades para passar pelo Iraque.

(Foto: Divulgação/Twitter FIFA)
(Foto: Divulgação/Twitter FIFA)
Foto: Lance!

O Japão dominou o início da partida, tendo mais posse de bola e buscando mais o resultado, mas não foi eficaz nas finalizações. A Inglaterra também teve bons momentos na primeira etapa, mas não conseguiu balançar as redes.

No segundo tempo o domínio foi dos ingleses, que tentaram a qualquer custo o gol da classificação, mas não foram eficazes. Os japoneses, por sua vez, só saíram no contra-ataque, mas não conseguiram levar muito perigo à meta defendida por Anderson. Com o empate no tempo regulamentar, a disputa foi para os pênaltis e os ingleses conquistaram a vaga para as quartas de final.

Pelo outro jogo no mesmo horário, Mali venceu o Iraque por 5 a 1. Os maleses abriram o placar no início da partida, com Hadji Drame e Lassana N'diaye ampliou a vantagem. No segundo tempo Konate, Seme Camara e Lassana N'diaye, novamente, decretaram o placar, encaminhando a classificação de sua seleção para as quartas de final da competição. O Iraque descontou com Ali Kareem bem no final do jogo.

Com esses resultados, a Inglaterra enfrenta os Estados Unidos no próximo sábado, em Goa, às 12h30. Por sua vez, Mali volta a campo no também no próximo sábado, mas desta vez em Guwhati, às 9h30. Seu adversário será definido no confronto entre Gana x Níger.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade