PUBLICIDADE

LANCE!

Inglaterra recebe Montenegro e joga por vitória para ter vaga na Euro

English Team precisa apenas vencer o jogo para classificar para a Euro de forma antecipada

13 nov 2019 - 17h28
Compartilhar
Exibir comentários

No tradicional Estádio de Wembley, a Inglaterra terá a primeira chance de garantir vaga na Eurocopa de forma antecipada. Nesta quinta-feira, o English Team recebe a seleção de Montenegro, às 16h45 (de Brasília), pela penúltima rodada do Grupo A das Eliminatórias da Euro e precisa apenas vencer para conseguir a classificação.

English Team em campo pelas Eliminatórias da Euro (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
English Team em campo pelas Eliminatórias da Euro (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Foto: Lance!

'O TIME É PRIORIDADE'

Mesmo com a vaga na próxima Eurocopa sendo prioridade e praticamente certa, o principal assunto da semana na seleção inglesa foi a confusão envolvendo Sterling e Joe Gomez. O atacante e o zagueiro entraram em conflito internamente e o jogador do Manchester City foi afastado por Gareth Southgate do jogo desta quinta. O técnico inglês falou nesta quarta sobre o incidente e sua decisão de afastar Sterling.

- Queremos nos concentrar totalmente no jogo e, desde o nosso primeiro encontro no treino na manhã de terça, esse foi o nosso único foco e queremos continuar com ele. Todo mundo terá uma opinião sobre as decisões que você tomar e somente os envolvidos no ambiente agora terão os detalhes. Se você apenas tenta tomar decisões que mantêm todos felizes, que também não vão funcionar. A equipe é sempre minha prioridade. Raheem (Sterling) é um excelente jogador que está em ótima forma, mas formaremos uma equipe cheia de habilidades técnicas, paixão e entusiasmo - disse.

Southgate também falou, como não poderia deixar de ser, sobre o jogo desta quinta e sobre o time que irá a campo.

- Temos equipes de potencial e de promessas sempre, mas esse grupo foi além do que a maioria esperava. Não acho que fomos a equipe mais experiente ou talentosa durante esse período, mas entregamos o esperado. Será um time muito jovem, com certeza. Penso que a formação contra a Espanha foi uma das mais jovens em décadas e acho que, sem nos sentarmos para resolver isso, seremos ainda mais jovens - finalizou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade