0

Indenização milionária, Andréia Sadi, Corinthians: André Rizek viralizando!

Apresentador do SporTV bombou na internet ao expor condenação na Justiça por matéria publicada na revista Placar. Pitacos e namoro com repórter global também têm repercutido

19 set 2020
00h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Apresentador do SporTV, André Rizek esteve entre os assuntos mais falados das redes sociais após desabafo em que agradeceu aos amigos o apoio depois de ter sido condenado a pagar indenização de R$ 396 mil na Justiça.

A indenização encerrou um processo antigo que corria contra ele e o "Grupo Abril", no qual Rizek trabalhou na "Revista Placar" e assinou a matéria "As histórias dos aspirantes", sobre supostos casos de comercialização e uso de drogas nas categorias de base de clubes brasileiros, em 2001.

- Colegas e amigos jornalistas, obrigado pela onda de solidariedade que me abraçou hoje. Esta é uma batalha de toda a categoria. Mantenho vocês informados. Um beijo e obrigado pelo carinho e preocupação - escreveu o apresentador em postagem no Twitter na quarta (16).

Esse foi mais um episódio em que Rizek bombou nas redes sociais. Nos últimos meses, o relacionamento entre ele e Andréia Sadi, repórter de política da Globo, também esteve sob os holofotes. Tanto que no final do mês passado o casal participou do programa 'Altas Horas', de Serginho Groissman, na Globo, e revelou detalhes da vida a dois na quarentena.

- Quando a gente começou a namorar, ninguém previa a pandemia. Quando a gente se casou e veio a quarentena, uma semana depois, virou 24 por 7. Você começou a dividir coisas que, talvez, você não fosse dividir em outros tempos, afazeres domésticos, que não sou muito boa, mas ele (Rizek) faz tudo! Descobri um André que eu não conhecia. Ele lava roupa, cozinha - disse Sadi.

- A gente casou na quarentena, então, nosso casamento é uma quarentena desde março - completou Rizek.

Os comentários do apresentador sobre o episódio envolvendo ameaças de torcedores do Corinthians a jogadores do clube, no desembarque da delegação em São Paulo após derrota para o Fluminense, também repercutiram.

- Faz protesto antifascista, pede por democracia na Avenida Paulista. E depois vai dar porrada em jogador no aeroporto após uma derrota - escreveu o apresentador, que curiosamente é corintiano, em rede social.

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade