0

Incomodado por empate contra o Cruzeiro, Brenner quer primeira vitória do Avaí no clássico

Centroavante mostra otimismo para duelo contra a Chape, no domingo, na Arena Condá

16 ago 2019
21h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O Avaí ainda busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O gol sofrido no empate em 2 a 2 contra o Cruzeiro nos acréscimos, pela 14ª rodada, ainda incomoda o atacante Brenner - que marcou o segundo do Leão na Ressacada contra a Raposa.

- Temos que tirar como aprendizado. É claro que incomoda e muito porque necessitávamos do resultado. Não poderíamos ter tomado o gol, porém já passou. Bola para frente, como não volta mais. Agora é focar na Chapecoense para conseguir os três pontos lá - comentou camisa 9.

Para Brenner, a semana de trabalho foi intensa sob o comando do técnico Alberto Valentim. O jogador está confiante de que as correções feitas pelo treinador farão diferença para a primeira vitória da equipe de Florianópolis no clássico de Santa Catarina, contra a Chapecoense. As equipes enfrentam-se no domingo, às 19h, na Arena Condá.

- Jogo difícil, duas equipes que precisam da vitória, porém nós necessitamos mais e vamos em busca disso. Conseguimos ter uma semana boa, trabalhando bem, intenso como professor Valentim gosta. Ajustamos algumas coisas para gente sair com a vitória e começar a reverter tudo isso - disse.

Brenner marcou o segundo gol do Avaí contra o Cruzeiro (Foto: Richard Franco/Avaí)
Brenner marcou o segundo gol do Avaí contra o Cruzeiro (Foto: Richard Franco/Avaí)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade